Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Gastão Bittencourt



Gramado, nesses 30 anos de que vivi na cidade só teve 2 prefeitos o Pedro Bertolucci e o Nelson Dinnebier de que bastante bem souberam administrar este municipio e conquistar espaçESTES.

Permalink Parabé especialmentens pelas colocações! Gramado étudo de melhor, morei aí por seis anos e estou retornando esse ano de modo a atravessar este resto do minha vida.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Permalink Gramado é uma mentira, pergunta pra quem mora saiba como é horrivel viver aqui e impossivel sair pq nao se ganha grana pra isso.

Mas também nãeste me senti explorado quando saí pra jantar uma deliciosa massa. E se me permitem a dose de arrogância e abuso: Nova Iorque igualmente vive apinhada de turistas, num tráfego pesado, utilizando atrações repetitivas, e no entanto ningufoim malha. A diferença é que, lá sim, no final do ano a chance do você olhar neve é infinitamente maior do qual em Gramado.

Nãeste necessário Debater bastante porque os verdadeiros gramadenses conhecem como foi vencido o desafio de tornar a cidade, uma DE mais conhecidas, nacional e internacionalmente.

Tem que querer bastante de modo a trocar a engarrafada São Paulo e repetir este erro em Gramado, em plena temporada por ffoirias.

Permalink Concordo MILHÕES por vezes com este artigo! O chocolate é pura manteiga com corante e aromatizante artificial. Quase todos ESTES lugares “bons” que frequentei com minha família tivemos péssimos atendimentos.

Permalink Com certeza gramado precisa se reinventar e o poder público possui participacao nisso, siga o exemplo do Bento Gonçalves, saiba tratar bem o turista nãeste explorando ele dessa maneira.

E nãeste é o câmbio. Acho qual a cidade tem potencial para ser 1 bom centro turístico, justo e atraente. Porém tal não é a realidade atual.

Permalink Esse jornalista nãeste tem noçãeste do qual fala. Parei do ler quando comparou o trânsito de Gramado com este do Sãeste Paulo. Gramado e Canela um post knockout fazem parte de 1 único cenário, demasiado belo por sinal. infeliz comparação.

Este ideal é explorar mais ao máximo a cidade a pé ou de bicicleta (inúmeros hotéis disponibilizam de modo a seus hospedes).

Na minha ultima viajem pude perceber estas e outras diferenças nos aspectos turísticos entre as duas cidades.

Permalink Olá vamos a Gramado raramente é concordo usando muitas coisas….Me parece qual eles tentam criar uma atmosfera qual não é real….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *